19.8 C
Rondonópolis
quinta-feira, abril 25, 2024

Quatro pessoas são detidas pela PM com revólver e maconha

Paulo Victor da Silva Camargo, 26, Raimunda Sonia da Silva, 51, Samara Araújo da Silva, 37, e Valdirene Rissardi, 42, foram presos pela Polícia Militar (PM), nessa quarta-feira (24), na Vila Mineira, em Rondonópolis, após serem flagrados com um revólver de calibre 38, com três munições intactas. Com o grupo também foi apreendida uma porção de substância análoga à maconha.
De acordo com a PM, o setor de inteligência da corporação recebeu denúncia de que havia algumas pessoas, entre homens e mulheres, em uma caminhonete, tramando assaltos na cidade. Após a denúncia, uma equipe conseguiu localizar o veículo estacionado em frente em uma residência, no Bairro Ezequiel Ramim.
Foi realizada a abordagem e revista na casa, onde os suspeitos estavam. Foi localizado o revólver de calibre 38, com três munições intactas, e a droga. Os policiais descobriram ainda que Paulo Victor tinha um mandado de prisão em aberto.
Como nenhum dos acusados assumiu a propriedade da arma, os quatro envolvidos foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia para serem tomadas as providências que o caso requer.

RELACIONADAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

OPINIÃO - FALA CIDADÃO