21.2 C
Rondonópolis
sexta-feira, abril 26, 2024

Aulas do projeto ‘Clube Escola’ da Sociedade Esportiva Vila Aurora

As aulas do projeto ‘Clube Escola’ tiveram início nesta semana na ‘Toca do Tigre’. No primeiro dia de aula haverá apresentação dos alunos, apresentação do projeto, entrega dos kits, avaliação com preparador físico e orientação técnica para os alunos. A orientação será acompanhada por um treinador. O projeto vai atender crianças, adolescentes e jovens com idade entre seis e 17 anos, com aulas duas vezes por semana no período matutino e vespertino.
A iniciativa tem o objetivo de selecionar crianças e jovens para integrar as categorias de base do Vila Aurora (Tigrão da Vila). Além de contribuir com o desenvolvimento intelectual, técnico e físico dos alunos e promover o intercâmbio com outros clubes, com o intuito de revelar talentos.
O Clube – Sociedade Esportiva Vila Aurora fundado em cinco de maio de 1964, conhecido popularmente Tigrão da Vila, em 2017 completa 53 anos história. Nesse período, o Vila foi o primeiro clube campeão estadual da primeira divisão da cidade de Rondonópolis em 2005, campeão da Copa Governador de Mato Grosso em 2009 e anteriormente foi campeão da segunda divisão do Campeonato Mato-grossense em 1989. Outras informações pelo telefone (66) 3422-1012.

RELACIONADAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

OPINIÃO - FALA CIDADÃO