Prefeitura e CDL firmam convênio para realização da 13ª Liquidaqui

Geral - PARCERIA

Redação 121 acessos



Oprefeito José Carlos do Pátio assinou nesta quarta-feira (9) o convênio entre a Prefeitura e a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Rondonópolis para a realização da 13ª Liquidaqui que acontece entre os dias 11 e 16 de setembro. Serão R$ 65 mil destinados para movimentar o varejo e a economia local, gerando empregos e renda para a população.

Segundo Pátio, é muito importante que o município contribua com a CDL na realização da Liquidaqui, pois há um aumento no número de empregos e um movimento maior da economia local. “Quero agradecer a Câmara Municipal que autorizou o Executivo a firmar o convênio com a CDL e assim podemos contribuir para essa grande festa do varejo que é a Liquidaqui”, disse.

O diretor da CDL de Rondonópolis, Neles Valter de Farias, ressaltou que a Liquidaqui já faz parte do calendário de festas do município e é um grande evento do varejo da região sul de Mato Grosso. “É um evento para o consumidor e para o comerciante. Fomenta a economia, gera mais impostos e com esta parceria com a Prefeitura tenho certeza que faremos uma das melhores Liquidaqui de todos os tempos”, afirma.

Estiveram presentes ainda durante a formalização do convênio entre Prefeitura e CDL, os secretários municipais de Finanças, Rodrigo Silveira Lopes, e de Desenvolvimento Econômico, Milton Mutum.

Comente, sua opinião é Importante!