31.5 C
Rondonópolis
quinta-feira, abril 18, 2024

Matrículas dos aprovados para cursos da Unemat abrem dia 14

As matrículas dos alunos aprovados para os cursos de Letras e Ciências da Computação na Unemat em Rondonópolis abrem no próximo dia 14 e seguem até o dia 16. Os aprovados devem comparecer à Secitec, localizada na avenida dos Estudantes, ao lado da UFMT, das 14 às 18h e das 19 às 22h.

Os estudantes devem estar atentos aos documentos que devem ser entregues no ato da matrícula, portando sempre os originais mais cópias. Para saber quais documentos devem ser levados o aluno deve acessar o site da Unemat www.unemat.br/vestibular e verificar o edital. Uma atenção especial deve ser dada aos formulários que precisam ser preenchidos para quem entrou por meio de cotas.

Os dois cursos vão funcionar no período noturno no prédio da Secitec. As aulas começam no dia 4 de setembro.

Estas serão as primeiras turmas dos cursos de Letras e Ciências da Computação a iniciarem as aulas na Unemat em Rondonópolis.

Unemat em Rondonópolis

A concretização da vinda da Unemat para Rondonópolis foi possível por meio de uma parceria entre Prefeitura e Governo do Estado. O município entrou com contrapartidas para manutenção dos cursos, bem como com a cedência de área para a futura construção do campus da universidade na cidade.

RELACIONADAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

OPINIÃO - FALA CIDADÃO