23.6 C
Rondonópolis
quinta-feira, abril 25, 2024

Policlínicas na região da Vila Operária recebem batalhão de limpeza da Coder

Os servidores da Coder – concursados e os contratados, via projeto da SEJUD e instituto Nova Chance e Justiça – estão prosseguindo com o mutirão na chamada grande região da Vila Operária. Ao todo, são mais de 70 bairros que a compõe e é nessa quantidade de comunidades que o Departamento de Urbanismo da Coder vai levar seus serviços de limpeza e revitalização.

Além de promover a limpeza nas vias públicas, o Departamento de Urbanismo da Coder está desenvolvendo um cronograma de serviços que visa a realização de mutirão nas policlínicas existentes no trajeto por onde passar o batalhão de trabalhadores.

Na tarde desta terça-feira, foi a vez da policlínica Vila Itamaraty- Padre Lothar. Um grupo composto por mais de dez homens munidos com enxadas, rastelos, vassouras e carrinho de mão, fez toda a limpeza dessa policlínica. Todas a extensão da área externa( partes laterais e fundos/frente) da instituição de saúde foi limpa.

A comunidade beneficiada acompanha atentamente a realização dos trabalhos pela Coder e faz questão de opinar. Como é o caso do professor Joel, que estava na policlínica para fazer exames. Ele disse: "O trabalho está sendo muito bem executado, tanto na vila Operária, quanto aqui na policlínica. Pela primeira vez, vejo um serviço bem executado e de qualidade. Excelente", qualificou.

A equipe de funcionários da policlínica parabenizou o serviço feito pela Coder. Uma das integrantes do quadro funcional da instituição de saúde, a dona Laura se mostrou satisfeita e agradecida. " O serviço ficou bem feito. Só tenho a agradecer ", externou ao pontuar ainda que o serviço de limpeza se fazia necessário e urgente, uma vez que a policlínica atende , diariamente, dezenas de pessoas com problemas de saúde e a limpeza e higienização são imprescindíveis naquele lugar.

O Diretor de Urbanismo da Coder, Oderli Xaxim informou que a orientação do prefeito Zé Carlos do Pátio é para dar continuidade a esse mutirão da Vila Operária, "passando um rastelão" onde tiver sujeira e mato e já desenvolver simultaneamente o mutirão do Unisal em conjunto com a Justiça, aparitr do dia 26 próximo. "Nosso objetivo é o de mudarmos -para melhor- o visual da cidade",

RELACIONADAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

OPINIÃO - FALA CIDADÃO