Cmara Rondonpolis

Fiscais de contratos devem se inscrever para a capacitação

Política - TRIBUNAL DE CONTAS

Redação 135 acessos



Etão abertas as inscrições para a capacitação de fiscal de contrato que a Prefeitura está realizando para os funcionários públicos e contratados. Todos os servidores nomeados como fiscal de contrato no âmbito da administração municipal direta e indireta, do Poder Legislativo e da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder) devem participar da capacitação.

Essa capacitação foi viabilizada após uma solicitação do auditor-geral do município de Rondonópolis, José Fabrício Roberto, junto ao Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE/MT) que vai enviar um representante para fazer a apresentação que vai acontecer no dia 19 de setembro, das 7:30 às 18 horas no auditório da Prefeitura.

Para se inscrever os interessados devem enviar o formulário de inscrição preenchido corretamente com todas as informações solicitadas e enviar o documento para o e-mail [email protected] até sexta-feira, dia 15 de setembro. As vagas são limitadas.

A gerente do núcleo de normatização de processos do município, Tatiane Fonseca, ressaltou que o quanto antes os servidores fizeram a inscrição é melhor, pois as vagas são limitadas. Ela destaca que quanto mais conhecimento os servidores tiverem no processo de fiscalização dos contratos melhor para o município, que busca a excelência na qualidade dos serviços prestados junto à administração.

A capacitação é fruto da parceria entre a coordenação do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) do TCE e a Unidade Central de Controle Interno da Prefeitura.

Comente, sua opinião é Importante!