28.6 C
Rondonópolis
quarta-feira, abril 24, 2024

Força Tática recebe Moção de Aplauso em comemoração aos 10 anos do grupamento

A Unidade de Força Tática Rondon recebeu na última quarta-feira (20) do Vereador Subtenente Guinancio (PSDB) uma Moção de Aplauso em comemoração aos 10 anos do grupamento na cidade. Ao todo 75 policiais militares compõem a 14ª CIPM de Força Tática.
Durante a última década a Unidade atendeu toda a região sudeste e limítrofes como apoio e complemento do serviço ordinário. Em 2017, o grupo tático foi a primeira companhia elevada ao patamar de Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) em Mato Grosso.
Guinancio parabenizou a corporação “Espero que a corporação tenha mais 10 anos com toda essa garra e competência e que esse poder de fogo continue” afirmou o parlamentar.
O comandante Major PM Candido agradeceu o reconhecimento e afirmou que a Força Tática está trabalhando para isso, servir e proteger toda a comunidade de Rondonópolis e região com relevância e excelência.
O pelotão é reconhecido pelas resoluções e intervenções em ocorrências de maior potencial ofensivo, como prisão de homicidas, apreensões de entorpecentes e detenção de assaltantes a mão armada.

RELACIONADAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

OPINIÃO - FALA CIDADÃO