22.1 C
Rondonópolis
sexta-feira, abril 19, 2024

Adonias quer construção de rede de esgoto em bairros da região Salmen

O vereador Adonias Fernandes (PMDB) está pedindo ao prefeito Zé Carlos do Pátio e a diretora do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis(Sanear) Terezinha Silva para que inclua os bairros – Parque Universitário, Oasis ,Paineiras , Pedra 90, Estrela Dalva e Alvorada na programação de construção de rede de esgoto que está sendo executado pelo município. O vereador disse que vai enviar um requerimento perguntando quando o trabalho vai começar na região.
Adonias alega que são comunidades antigas e que estão próximas ao Parque Ecológico do Escondidinho, do Rio Vermelho e do Córrego Piscina. “O esgoto nessa região é fundamental para resolver uma série de problemas ambientais”, destacou o vereador.
Adonias ainda explicou que no Universitário, um dos bairros mais antigos da região, o trabalho já havia começado. “Mas é preciso fazer mais”, completou o parlamentar.
Por outro lado, o parlamentar está comemorando o esgoto no Morumbi/Roseli, Maria Tereza, Vila Romana,Maracanã ,Boa Esprança , Salmem II, Maria Veterasso e Verde Teto, que também fazem parte dos bairros que compõe a região Salmen.

RELACIONADAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

OPINIÃO - FALA CIDADÃO