23.6 C
Rondonópolis
sexta-feira, abril 26, 2024

Prefeito assina ordem de serviço para reforma de escolas e entrega equipamentos para fanfarra

A Prefeitura de Rondonópolis anunciou na manhã desta quinta-feira (05), uma série de melhorias para a Educação Municipal. Duas solenidades marcaram este ato com a assinatura de ordens de serviço para reforma das escolas municipais Rosalino Antônio da Silva e Edivaldo Zuliani Belo.

A secretária de Educação, Carmen Monteiro informou que as melhorias se estenderão para outras 15 escolas ainda neste ano, assim que forem licitadas. As demais 67 escolas da rede também receberão atenção do poder público conforme prioridade.

As reformas atenderão de acordo com informações da secretária, setores de hidráulica e elétrica para melhorar a infraestrutura básica das unidades escolares, porém, pintura e reforma de banheiros também serão realizadas.

Na oportunidade o Prefeito José Carlos do Pátio que participou das solenidades em ambas escolas, disse que como professor, a Educação tem atenção especial da administração e que está sendo feita a devida gestão para ampliar as ofertas de cursos e oportunidades de formação no município para que até o ano de 2020 os indicadores estejam bem mais elevados.

Juntamente com a assinatura, foram entregues equipamentos novos para fanfarra nas escolas, que segundo a secretária também serão entregues em outras unidades totalizando 20 equipamentos.

“A fanfarra contribui para a coordenação motora das crianças, para a formação educacional, social e musical, reconhecendo essa importância, decidimos entregar esse presente aos nossos alunos”, destacou o prefeito.

RELACIONADAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

OPINIÃO - FALA CIDADÃO