26.2 C
Rondonópolis
sexta-feira, abril 19, 2024

Bairros da periferia recebem operação tapa buracos

As equipes de tapa buracos do Departamento Técnico da Coder, Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis, estão trabalhando em mais de dez bairros nesta segunda-feira. De acordo com o Diretor Presidente da Coder, José Severino da Silva Neto, a empresa tem registrado os pedidos e logo em seguida já faz a distribuição dos serviços a serem feitos por regiões e especificidades.

Além dos bairros, ruas e avenidas da região mais central da cidade também estão sendo restauradas. De acordo com o cronograma de serviços da Companhia, as equipes estão espalhadas pela avenida Frei Servácio, Bandeirantes, avenida Brasil,Presidente Médici e Otávio Pitaluga.

Há equipes trabalhando também nas ruas: Castelo Branco; Francisco de Assis; Rio Branco e rua São José. "Recebemos os pedidos por serviços nessas regiões e imediatamente já ordenamos a execução do reparo das ruas e avenidas", declarou Nino ao se mostrar consciente de que nesse período chuvoso aumenta bastante a demanda por reparos em vias públicas.

As comunidades residentes em bairros mais distante da região central também estão recebendo a prestação de serviços como é o caso do Residencial Granville e do Jardim Primavera. Esses serviços de tapa buracos são feitos pelo Departamento de Pavimentação Asfáltica da Coder.

RELACIONADAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

OPINIÃO - FALA CIDADÃO