Bairros da periferia recebem operação tapa buracos

Geral - OBRAS

Redação 36 acessos



A equipes de tapa buracos do Departamento Técnico da Coder, Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis, estão trabalhando em mais de dez bairros nesta segunda-feira. De acordo com o Diretor Presidente da Coder, José Severino da Silva Neto, a empresa tem registrado os pedidos e logo em seguida já faz a distribuição dos serviços a serem feitos por regiões e especificidades.


Além dos bairros, ruas e avenidas da região mais central da cidade também estão sendo restauradas. De acordo com o cronograma de serviços da Companhia, as equipes estão espalhadas pela avenida Frei Servácio, Bandeirantes, avenida Brasil,Presidente Médici e Otávio Pitaluga.

Há equipes trabalhando também nas ruas: Castelo Branco; Francisco de Assis; Rio Branco e rua São José. “Recebemos os pedidos por serviços nessas regiões e imediatamente já ordenamos a execução do reparo das ruas e avenidas“, declarou Nino ao se mostrar consciente de que nesse período chuvoso aumenta bastante a demanda por reparos em vias públicas.

As comunidades residentes em bairros mais distante da região central também estão recebendo a prestação de serviços como é o caso do Residencial Granville e do Jardim Primavera. Esses serviços de tapa buracos são feitos pelo Departamento de Pavimentação Asfáltica da Coder.

Comente, sua opinião é Importante!