24.3 C
Rondonópolis
quarta-feira, abril 17, 2024

Natal sem Fome recebe alimentos com Pedal Solidário no próximo domingo (10)

Mais um evento para arrecadar alimentos a serem distribuídos às famílias em situação de vulnerabilidade que serão contempladas pelo Natal sem Fome acontece no próximo domingo (10). Tendo à frente a União Rondonopolitana de Associação de Moradores de Bairro (Uramb) e contando com o apoio da Prefeitura de Rondonópolis, o Natal sem Fome, desta vez, vai coletar os alimentos por meio do Pedal Solidário, que vai ter percurso de 35 km com concentração às 6h na Praça da Vila Operária.

Vão estar com suas bikes os grupos Feras dos Pedais, Pedal Ligyh, Bora de Bike, Giro Livre, Pedal Saúde, Bike Show, Band Bike e Rainha das Bicicletas. Mas qualquer pessoa pode participar. Basta pegar sua magrela, o capacete e demais itens de segurança e doar um quilo de alimento não perecível no dia.

Projeto social que visa distribuir cestas básicas aos mais necessitados no período natalino, o Natal sem Fome conclama a população a doar alimentos em uma corrente de solidariedade, amenizando o sofrimento e permitindo um final de ano com um pouco de dignidade àqueles que se encontram em condições de miséria.

Quem quiser doar também pode se dirigir aos pontos de coleta da cidade: Supermercados Tropical, Lojas Gazin, Secretaria Municipal de Saúde e Uramb.

RELACIONADAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

OPINIÃO - FALA CIDADÃO