Governador recebe arquivo histórico do Folha Regional durante encontro entre GCOM e imprensa

Geral

Redação 104 acessos



A Caravana da Transformação movimentou a cidade trazendo muitos benefícios sociais à população, apoios na saúde, no bem estar em geral e na emissão de documentos inclusive com muitas inaugurarega do Arquivo Histórico do Jornal Folha Regional ao governador Pedro Taques. Evandro ao passar às mãos do chefe do executivo estadual o precioso documento disse; “Governador, aqui está um pouco da história de Rondonópolis e região, registro esse que vai se somar as demais preciosidades que se encontram na Secretaria de Comunicação do nosso estado mato-grossense.” O governador sensibilizado com a oferta, agradeceu e parabenizou Evandro pelo excelente trabalho que vem prestando a sociedade rondonopolitana e mato-grossense através do Jornal Folha Regional nesses últimos 15 anos.

O GCOM/MT “Gabinete de Comunicação um dos órgãos gestores da Caravana da transformação, também mentor do encontro entre integrantes da imprensa sul mato-grossense que contou com a presença de representantes dos órgãos de comunicação de Campo Verde, Jaciara, Juscimeira, D. Aquino, Alto Araguaia, Alto Taquari, Alto Garças. Guiratinga, Poxoréo, Rondonópolis, Primavera, e Campo Verde. O Secretário de Comunicação do Estado de Mato Grosso Kleber Lima, conduziu a reunião apresentando uma palestra sobre transparência nas ações governamentais.
O governador Pedro Taques ao fazer uso da palavra falou sobre a liberdade de imprensa; “Essa grandiosa luta tem que continuar em todos os tempos. E deve seguir sempre firmes neste propósito, a imprensa mato-grossense sempre prezou pela seriedade e imparcialidade. Sabemos que hoje temos que enfrentar os mecanismos da mídia eletrônica, “há exceções” que precisam despoluir, abandonar as noticias falsas, factóides que promovem escândalos. Muitas inverdades as vezes são propagadas, por isso temos a necessidade de apoiar uma imprensa responsável pelo seu conteúdo.” Salientou o governador Pedro Taques.

Comente, sua opinião é Importante!