19.1 C
Rondonópolis
quinta-feira, abril 25, 2024

Coder realiza a primeira reunião de 2018 com o Conselho Deliberativo

Discutir assuntos de gestão tais como reformas administrativas, auditoria interna, cortes de gastos dentre outros assuntos altamente relevantes. Com esses objetivos a Diretoria da Coder, Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis, se reuniu com os integrantes do Conselho Deliberativo da Empresa na manhã desta quarta-feira.

Dela participaram todos os integrantes do Conselho, do Departamento Jurídico da Coder, do Departamento Contábil, Diretor de Urbanismo, Presidente e principalmente a Secretária de Governo, Mara Gleibe, por representar o prefeito Zé Carlos do Pátio.

O Diretor Presidente, José Severino da Silva Neto, ao abrir a reunião, declarou: "estamos aqui realizando essa reunião com os conselheiros para apresentarmos a real situação porque passa a Coder, pois é importante termos essa transparência para com os senhores. Estamos cientificando-os das mudanças que estão por vir", declarou.

Durante a reunião foi discutida a implantação, dentro da empresa,de uma brigada de combate à incêndio; as mudanças que serão desenvolvidas na gestão dos eco pontos da cidade e o levantamento patrimonial da Coder. "Se depois de pronto, for constatado que há desfalques e o desaparecimento de equipamentos e maquinários da Coder, vamos realizar uma sindicância e formular um boletim de ocorrências", declarou o Nino, ao se referir à auditoria que está em curso.

Aos conselheiros foram apresentadas também todas as medidas adotadas até o momento para tirar a empresa do vermelho, como o pagamento das dívidas, a conquista de Certidão Negativa de Débitos, pagamento de dívidas trabalhistas e a política de valorização dos funcionários da Coder. " O prefeito tem se esforçado para garantir a sobrevivência da Coder. Por isso, quer desenvolver políticas que garantam o equilíbrio entre receita e despesa; oferta de serviços de qualidade; valorização do quadro funcional, enfim, transformá-la numa empresa competitiva no mercado", declarou a Secretária de Governo, Mara Gleibe.

RELACIONADAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

OPINIÃO - FALA CIDADÃO