24.2 C
Rondonópolis
quinta-feira, maio 2, 2024

63 ANOS: DECLARAÇÕES DE AMOR A RONDONÓPOLIS

Diana Alves de Oliveira, 44 anos, vendedora ambulante
“Rondonópolis é a minha terra natal, onde nasci e me criei, eu amo essa cidade é nela que vejo o progresso tanto para mim como para os que moram aqui. É uma cidade de progresso, acolhedora, uma cidade onde as pessoas são carismáticas, vivo aqui eu e minha família e pretendemos sempre morar em Rondonópolis.”

Sebastião Pereira – comerciante
“Nós desejamos a todos, a nossa querida população de Rondonópolis, que nos mantenhamos nessa cidade, tão pujante, com determinação e com vontade, é um privilégio ser um filho de coração dessa cidade, pois moro aqui a mais de 50 anos e quero desejar que a cidade se mantenha e que os rondonopolitanos celebrem o aniversário da nossa querida Rondonópolis”.

Joselito Barbosa da Silva, 44 anos, artesão
“Eu trabalho em Rondonópolis desde criança na Praça Brasil, desejo que sejamos felizes aqui e que Deus abençoe o nosso dia-a-dia, o nosso trabalho. Rondonópolis é tudo para mim, a minha vida é aqui.”

Jean Rodrigo Enzweler – taxista – Natural do Paraná
“Agradeço o acolhimento do povo, a cidade está progredindo bastante, esperamos que em 2017 seja um ano ainda melhor. Rondonópolis é uma cidade promissora, onde escolhi morar estou contente com a cidade, tem muitas oportunidades de emprego.”

Alisson Alves Cavalcante, 36 anos, vendedor ambulante.
“Agradeço a Rondonópolis por ter nascido nessa cidade, já conheci Argentina, Paraguai, Foz do Iguaçu, mas nunca deixei de lembrar os momentos em que tive em Rondonópolis, onde me estabeleci, casei, tenho duas filhas e não tenho vontade de sair daqui e ir para outro lugar.”

Luiza Rodrigues, 46 anos, vendedora ambulante.
“A cidade de Rondonópolis é muito boa e hospitaleira, todo mundo que chega aqui se arruma, faz planejamento e cresce, é uma cidade que está boa desse jeito, desejo melhor para cá, que tenhamos em 2017 melhor com mais saúde, prosperidade e paz.”

Adelson Alves Cardoso, 37 anos, mototaxista – Natural de Goiânia (GO)
“A cidade completa 63 anos e parabenizo a ela por toda sua história, fui criado a maior parte da minha vida aqui, Rondonópolis é uma cidade maravilhosa, boa de ganhar dinheiro, a esperança que vençamos essa crise política e econômica que tem afetado tanto a nossa cidade como todo o país.”

Eduardo Acuña – empresário “Desejo que a gente lute bastante para tornar a nossa cidade mais acolhedora, para os nossos próprios moradores, que tenhamos uma cidade mais justa, mais limpa, com oportunidade de trabalho para todos, que isso possa enriquecer as famílias, que possamos ter uma vida digna e saudável. E que possamos também que o próximo ano nos traga um sentimento maior de solidariedade, que nossa vida melhora quando estamos juntos e Rondonópolis merece isso para que ela possa se tornar melhor do que ela ainda já é”.

Emerson Pires – empresário e radialista, 46 anos “Desejo que a população pense mais no seu próximo, que vivam esse aniversário , mas pensando na ajuda ao próximo, Rondonópolis ainda não sentiu a crise, está por vir, mas se trabalharmos e lutarmos, ela não alcançará o nosso município. Eu amo essa cidade, cheguei aqui com 13 anos e não troco Rondonópolis por nada, fui para Brasília e Cuiabá e estou retornei. Rio Vermelho é lindo, tomou água dele, você volta.”

Antônio Carlos Moreira – vendedor ambulante, 60 anos “Eu acho que Rondonópolis é uma cidade promissora que tem muito a dar ao povo contando com a nossa grande perspectiva de melhora na lavoura e na pecuária. Hoje me sinto filho de Rondonópolis que aqui me acolheu, vivo daqui, dependo de Rondonópolis, como dependo das boas administrações, eu acho que Rondonópolis é um berço do estado de Mato Grosso que tem muito a contribuir.”

RELACIONADAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

OPINIÃO - FALA CIDADÃO