A Caixa Econômica Federal desenvolve estratégia no atendimento ao usuário de Rondonópolis
A Caixa Econômica Federal está desenvolvendo uma nova estratégia para melhorar o atendimento do usuário, tanto nos serviços presenciais dentro das duas agências de Rondonópolis como no atendimento dos auxílios do governo federal que estão sendo feitos na quadra de esportes da escola Eemop, no centro da cidade;Segundo a gerencia geral da Caixa, as senhas a partir de agora serão entregues das 8h às 13 horas para atendimento presencial nas duas agências da Caixa Econômica Federal, de segunda a sexta. A mesma estratégia vale para o atendimento na escola Eemop “Estamos organizados para o atendimento presencial em nossas agências, sendo assim, não é necessário as pessoas dormirem nas filas para conseguir senha de atendimento. Não temos restrições para entrega de senhas no período estipulado. Todo cidadão que chegar nas agências das 8 às 13 horas receberá sua senha de atendimento para o dia”, De acordo com a gerencia, além do atendimento presencial, ainda existe uma lista de atendimento não presencial que poderá ser feita por meio telefônico ou digitais no 08007260104, no caso o site e aplicativo do banco. O gerente ainda salientou que toda a equipe de pessoa jurídica estão atendentendo via Whatapp nas modalidades de crédito e possiveis dúvidas das empresas.