POLICIAL

Seis assassinatos em menos de 48 horas; 26 só em janeiro

Seis pessoas já foram assasssinadas neste final de semana na Grande cuiabá. De sábado para este domingo (23), quatro pessoas foram executadas. Uma das vítimas, um adolescente de 16 anos le3vou vários tiros. O mês de janeiro já contabiliza 26 homicídios.
O sábado vilento começou com a execução da Ozélia da Silva Camilo, de 30 anos. Ela foi morta com um tiro no coração. O crime aconeteceu em uma rua que divide os bairros Pirineu e Criosto Rei, em Várzea Grande.
Ainda na noite de sábado e madrugada deste domingom mais três pesssoas foram executadas. No bairro Maringa-2, em Várzea Grande foi exeutado com vários tiros o saregento da Polícia Militar aposentado Antonio Roque de Lima, de 48 anos.
bO garoto Maycon Rangel dos Santos, de apenas 16 anos, levou vários tiros e morreu na hora. O crime aconteceu no bairro Altos da Glória, na periferia de Cuiabá.
Wilkson Rangel dos Santos (idade não fornecida), também levou vários tiros. Ainda chegou ser levado para o Pronto-Socorrro Municipal de Várzea Grande (PSM-VG), mas não resistiu e foi a óbito.
Todos os corpos foram liberados pela equipe do delegado André Gonçalves, de plantão na Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP). O mesmo delegado também já está investigando todos os casos. (JRT).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo