POLÍTICA

Campanha começa nova fase no Rádio e TV; candidatos terão 35 dias para mostrar para que veio

As equipes de marketing dos três candidatos ao governo de Mato Grosso que aparecem melhores posicionados nas pesquisas eleitorais prometem um verdadeiro show para convencer o eleitor no horário eleitoral que começou no dia 31 de agosto e vai até o início do mês de outubro.
O governador Pedro Taques (PSDB) que concorre à reeleição conta com o apoio do marketing do publicitário Gustavo Vandoni, o mesmo que conduziu a eleição vitoriosa de Taques no processo eleitoral de 2014.
Para este ano, Vandoni está trabalhando o conceito de que o governo Taques fez o ajuste necessário para crescer nos próximos quatro anos. Taques terá dois minutos e nove segundos para apresentar as propostas na TV.
O candidato Mauro Mendes (DEM) aposta em uma dupla experiente para conduzir o seu programa eleitoral. Mauro vai entrar no rádio e TV com aparato do jornalista Pedro Pinto e de Antero Paes de Barros, o segundo, no entanto, devido à problemas de saúde, não deve participar “full time” da campanha. Antero está em tratamento de saúde em São Paulo.
Mauro, por outro lado, deve seguir uma campanha fazendo o contraponto a Taques, como já vem conduzindo neste período eleitoral.
Mauro terá o tempo de dois minutos e 52 segundos.
O senador Wellington Fagundes terá como seu homem de marketing, o cineasta Bruno Bini, o mesmo que conduziu a campanha de Fagundes em 2014, quando foi eleito senador. Bini já deu mostras nas redes sociais que vai explorar o verde e destacar que Fagundes, no contexto, representaria o candidato da mudança.
O senador terá o maior tempo entre os concorrentes ao governo. No total três minutos e 29 segundos.
Arthur Nogueira, candidato do Rede terá 12 segundos e Moisés Franz do Psol o tempo de 15 segundos.
No rádio, a propaganda será veiculada às 7h e 12h e na TV, o eleitor poderá ver as propostas de cada candidato às 13h e 20h30.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo