POLÍTICA

Carlos Augustin destaca que “é soldado do partido” e que pode contribuir muito para o desenvolvimento da cidade

O assessor especial do Ministério da Agricultura e Pecuária (MAPA), Carlos Ernesto Augustin, o Teti, nesta sexta-feira (27), declarou estar à disposição e pronto para utilizar o seu bom trânsito em Brasília em prol do desenvolvimento da cidade, caso seja escolhido pelo Partido dos Trabalhadores (PT), para a disputa do pleito eleitoral a prefeitura de Rondonópolis ano que vem.  

Há 40 anos em Rondonópolis e com representatividade no setor produtivo do estado, Teti explicou em entrevista ao apresentador Cláudio Santos do Programa SBT Comunidade, como seu nome foi posto à mesa para ser o representante do PT, dentro do arco de aliança progressista de Rondonópolis.  “Eu me filiei recentemente ao Partido dos Trabalhadores, mas antes tivemos a oportunidade de ajudar bastante na campanha vitoriosa do presidente Lula, e nós levamos o Carlos Fávaro para o Ministério da Agricultura e está lá. E fui solicitado pelo presidente do partido, o deputado Valdir Barranco para esse encargo, e isso quem vai decidir é o partido e será feita uma avaliação”, disse.  

Sobre sua vontade de disputar a cadeira de gestor do Palácio da Cidadania, Teti foi enfático. “Eu tenho o desejo de servir o município, a nação e ao meu partido, e claro que tenho este desejo. E ficou envaidecido por ter sido lembrado para isso, e pensamos que temos todas as condições para realizar isso, pois temos bom relacionamento em Brasília, um canal aberto com o Presidente Lula, com os ministros e com os políticos em Brasília. Além de conhecer uma grande parte dos empresários da agricultura e também contato com empresários, que podem trazer empresas aqui para Rondonópolis e ajudar a desenvolver a cidade”, pontou.  

Sobre o grupo de partidos progressistas, Carlos Augustin disse que todos estão focados no melhor para Rondonópolis. “ Me candidato a trabalhar pelo município, mas dentro das condições partidária e não vamos atropelar o processo dentro da sigla, pois hoje sou soldado do partido, ajudando aqui no diretório, ajudando em Brasília, temos uma frente e um alinhamento de partidos, onde eu não tenho nada contra o prefeito José Carlos do Pátio, me encontrei com o Aylon em Brasília. Mas eu sou um nome e estou a disposição do partido e do cidadão de Rondonópolis e se for assim nós estamos prontos para ajudar neste processo”, concluiu. 
 

Fonte: Da Assessoria 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo