PANORAMA POLÍTICO

PANORAMA POLÍTICO ED: 968

Ela vai

A vereadora Luciana Horta (PL) deve entrar com pedido de licença na Câmara de Vereadores possivelmente, a partir da segunda quinzena do mês de novembro, por questões de ordem particular. Desta forma, o corretor de imóveis, Vinicius Santana (PL) deve assumir a cadeira. Santana é o segundo suplente do partido. O empresário e advogado; Reydner de Souza (PL), deve abrir mão de assumir no momento, para abrir espaço ao segundo suplente.

 Ela vai II

 Na prática esse ato da vereadora pode representar uma costura para ter o apoio garantido de Vinicius Santana, nas eleições do ano que vem. Luciana trabalha uma pré-candidatura a deputada estadual.

Ela vai III

 Vale ressaltar, que o corretor de imóveis, também não descarta disputar no ano que vem. No caso, ele seria candidato a deputado federal e não estadual. No entanto, ele espera que o PL abra vaga para ele e caso isso não ocorra ele pode, mesmo assim, disputar, mas por outro partido.

 Ela vai IV

Já Luciana Horta, tem vaga garantida como pré-candidata do partido e com o aval do presidente regional da sigla, o ex-prefeito de Rondonópolis, Ananias Filho. Ela aposta no fato de sido a candidata mais votada nas eleições do ano passado com 3605 votos para surpreender. Outro nome que deve disputar cadeiras na Assembleia nas eleições do ano que vem pelo PL é o ex-vereador rondonopolitano Zé Márcio Guedes.

Ele vai

Por outro lado, o partido do ex-presidente Jair Bolsonaro deve lançar apenas um candidato a federal e o nome escolhido é o deputado federal Rodrigo da Zaeli, que deve concorrer à reeleição. Ele foi presidente da Câmara de Vereadores de Rondonópolis e herdou a cadeira do atual prefeito de Cuiabá, Abílio Brunini.

Fonte: Da Redação

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo