Cidade perde o seu primeiro corretor de imóveis : Simeão Alves Santana

Faleceu no início da manhã deste domingo (24), aos 87 anos, um dos mais tradicionais corretores de imóveis de Rondonópolis, Simeão Alves Santana. Segundo familiares, ele sofreu uma queda logo após acordar, chegou a ser amparado por um dos filhos, mas não resistiu e veio a óbito em casa.
Última homenagem em vida
Na véspera de sua morte, Simeão participou de sua última homenagem em vida em evento organizado por corretores de imóveis da cidade. Na ocasião, ele chegou a falar brevemente e teve sua trajetória lembrada, incluindo o legado que deixou na profissão, seguido por filhos e netos que também se tornaram corretores. O evento ocorreu ontem (23) em Rondonópolis.
O evento contou com a presença de autoridades como o senador Wellington Fagundes e o presidente do Creci-MT, Claudecir Contreira, que prestaram homenagens ao corretor.
Ele chegou a inclusive ser candidato a vereador em Rondonópolis e foi um dos fundadores do PL local.
Atuação religiosa e familiar
Além de sua relevância no mercado imobiliário, Simeão também se destacou pela atuação no campo religioso, sendo o primeiro ministro autorizado a realizar casamentos pela Igreja Católica em Rondonópolis. Ele era viúvo, foi casado com a senhora Ilda e teve seis filhos, sendo que um deles também já é falecido.
Fonte: Da Redação