POLÍTICA

Com prazo final para troca de partidos e desincompatibilização, Percival altera secretariado

Com prazo ánal para áliação, troca de Partidos e desincompatibilização de secretários amanhã (02) a movimentação nos bastidores da política foi e continua intensa.
O prefeito Percival Muniz (PPS) apesar de ainda não ter declarado abertamente que é candidato, trabalha junto com vereadores da base aliada, secretários, assessores mais próximos e pré-candidatos na formação de uma aliança que possa lhe garantir poder de fogo na disputa de uma eventual candidatura à reeleição.
Em função das conversas e com os prazos correndo contra o tempo, as alterações no secretariado de Percival devem acontecer de hoje (01) até o próximo ánal de semana. Partidos como o PMDB e PSC que apesar de manterem um bom relacionamento e terem participação com cargos na administração, devem passar a contar com a nomeação de um secretário cada.
As primeiras alterações já programadas e que o foram hipotetizadas vão atingir a Procuradoria Geral do Município, a secretaria de Governo, a secretaria de Meio Ambiente, além de Esporte, Ação Social e Habitação Com a saída de Marildes Ferreira (PSD), que pediu exoneração e desfiliação do PPS, o novo nome para assumir a Secretaria de Saúde ainda não está definido.
Já na secretaria de Governo quem passa a ocupar o cargo é o atual procurador geral, Fabrício Miguel, no seu lugar na procuradoria assume Luciano Crivellante, para o Meio Ambiente o nome escolhido foi de Eduardo Duarte. Já nas secretarias de Esportes e Ação Social os nomes ainda são estudados.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo