GERAL

Miss se envolve com tráfico internacional de drogas e troca glamour por cadeia

FONTE: R7
Suzimara Steff, segunda colocada no concurso de Miss Curitiba 2010, que namorava e ajudava o maior traficante de drogas do Paraná, preso com ela, durante operação da PF, confirmou em depoimento que a relação com o rapaz foi mais do que um romance.

De acordo com a investigação polícia, Eder de Souza Conde, conhecido como o Fernandinho Beira-Mar do Paraná, movimentava R$ 6 milhões por ano com o tráfico de cocaína no Estado.

A casa no condomínio de luxo e todos os bens de Conde foram comprados com o dinheiro do comércio de cocaína no Estado. O traficante é também suspeito de estar envolvido na morte de um policial militar, em 2005.

A polícia acredita que ele voltava de Mato Grosso do Sul, onde foi encomendar cocaína. A suspeita é que ele vendia 400 kg da droga por ano.

11 mandados de prisão preventiva foram cumpridos no Paraná e no Mato Grosso do Sul. Entre as pessoas detidas, estão dois irmãos do megatraficante, e namorada dele, a vice-campeã do concurso de Miss Curitiba 2010, Suzimara Steff. Outros 15 mandados de busca foram cumpridos.

As prisões são resultado de uma investigação que durou um ano. Segundo a Polícia Federal, a cocaína vinha já pronta para o consumo da Bolívia e da Colômbia e entrava no Brasil pelo Paraguai. A modelo fazia parte do esquema e exercia cargo de liderança na quadrilha.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo