POLÍTICA

Prefeitura e promotoria discutem ponto eletrônico para servidores

Nesta quinta-feira (09), o prefeito Zé Carlos do Pátio, o procurador do município Anderson Flávio Godoi e a secretária de Administração Fernanda Pereira Silva estiveram reunidos com a promotora de justiça, Joana Maria Bortoni Ninis para tratar sobre o funcionamento do ponto eletrônico no município.

O prefeito informou que as máquinas registradoras de pontos digitais serão colocadas em todos os órgãos municipais conforme solicitação da promotoria, porém de forma gradativa, já que o prazo para tal cumprimento é de seis meses e deve obedecer aos processos burocráticos como a licitação dos aparelhos.

Controle e o vigor na fiscalização do serviço público é o objetivo da Promotoria. Pátio disse que providenciará junto à sua equipe todo o processo para que a exigência seja cumprida para que os servidores registrem entradas e saídas da jornada de trabalho.

Além dos setores administrativos e escolas, o prefeito relatou que conforme recomendação da promotoria, as unidades de saúde também receberão as máquinas de ponto.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo