PANORAMA POLÍTICO ED: 975


De olho nos suplentes I
O vereador Wendell Girotto (PT), confirmou durante a sua participação no programa Panorama Político, exibido pelo site Regional MT, que o PT deve fazer um rodízio entre os vereadores para atender os suplentes do partido.

De olho nos suplentes II
No caso, ele e o também vereador Ângelo Bernardino de Mendonça Júnior, o Júnior Mendonça, que foi o mais votado do PT, nas eleições do ano passado, devem entrar com pedido de licença em momentos distintos.

De olho nos suplentes III
Com isso, devem assumir, o suplente Mauro César Campos, o Mauro Campos, que em 2012 foi vereador pelo PT. Mauro é militante histórico da sigla. Ele, nas eleições passadas, ficou na segunda suplência do partido e ascendeu a primeira suplência, em razão da cassação do vereador Ary Campos, pela Justiça Eleitoral.
Com isso, Girotto que era primeiro suplente, assumiu a cadeira de Campos.

De olho nos suplentes IV
O suplente Jamal Dauod, que é filiado ao PV, e virou o segundo suplente da coligação Brasil da Esperança, deve também ser beneficiado pelo rodizio. Jamal é servidor de carreira do município e filho de uma família tradicional em Rondonópolis.

De olho nos suplentes V
Por outro lado, o Rede que tem um único vereador: Wellington Pereira, também pode abrir espaço para os suplentes. O partido tem como primeiro suplente, o despostista Edmilson Pedroso, o Iê. No entanto, há a possibilidade de Ié abrir mão do para o segundo suplente Mario da Coomser ou até mesmo para o terceiro suplente, o Nei da Coder.
Fonte: Da Redação


