Confronto em Rondonópolis: PM prende suspeito e dois são baleados após roubo e perseguição
Após roubo em Rondonópolis, PM persegue suspeitos. Dois foram baleados e um preso. Materiais e veículo recuperados. Tolerância zero ao crime.

Na manhã desta quarta-feira (29), uma operação conjunta da Polícia Militar de Rondonópolis resultou na prisão de um suspeito e na neutralização de outros dois, que foram baleados durante um confronto com os policiais. A ação foi realizada por equipes do 5º Batalhão e da 14ª Companhia da Força Tática, sob o comando do Tenente-Coronel Silva sá, comandante adjunto do 4º Comando Regional.
De acordo com informações repassadas pela própria Polícia Militar, a ocorrência teve início após um roubo na cidade. Durante o acompanhamento policial, os suspeitos tentaram fugir, o que resultou em uma perseguição pelas ruas de Rondonópolis.
Na tentativa de abordagem, houve troca de tiros. Um dos criminosos foi detido sem ferimentos, enquanto os outros dois foram alvejados durante o confronto. Todos os materiais subtraídos no roubo foram recuperados, incluindo o veículo utilizado pelos suspeitos.
A vítima do crime está em segurança e já presta depoimento às autoridades, que seguem conduzindo os procedimentos necessários para o encerramento da ocorrência.
O Tenente-Coronel Silvassar reforçou que a operação faz parte da política de tolerância zero contra o crime, adotada pela Polícia Militar do Estado de Mato Grosso.
— “A ocorrência está em andamento, mas deixamos claro que a Polícia Militar está atuando com tolerância zero. A nossa missão é garantir a segurança da população de Rondonópolis e da região”, afirmou o comandante.
Fonte: Da Redação