24.4 C
Rondonópolis
sábado, maio 18, 2024

Consumidor pode formalizar reclamação por não conseguir receber ou realizar chamadas

O Procon de Rondonópolis informa que quem quiser formalizar reclamações por não conseguir receber ou realizar chamadas pela operadora Vivo pode entrar em contato com o órgão de proteção ao consumidor pelo e-mail procon.rondonopolis@hotmail.com ou pelos telefones 3411-5297 e 3411-5295.

Quem se sentir prejudicado pode formalizar a reclamação também por cobranças indevidas, mudanças de planos sem comunicação e faturas com valores excessivos.

Nesta quinta-feira (31) Rondonópolis sofreu com o problema de falta de comunicação por meio dos telefones da operadora Vivo, por isso o coordenador do Procon, Juca Lemos fez o alerta. “Precisamos que o consumidor que se sinta prejudicado faça essas reclamações, para que o Procon possa formalizar junto à Operadora a necessidade de melhorar os serviços na cidade. O consumidor que tem um telefone de qualquer operadora tem o direito de poder usar, sempre”, disse Juca Lemos.

RELACIONADAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

OPINIÃO - FALA CIDADÃO