Coordenador da transição apresenta Diretoria e negocia com terceirizados

O coordenador da equipe de transição do governo José Carlos do Pátio se reuniu, na manhã desta terça-feira (3), com os coordenadores e chefes de departamentos da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis – Coder e com os prestadores de serviços terceirizados. Paulo José Correia aproveitou e apresentou parte da Diretoria da empresa, que deverá assumir oficialmente após ser sabatinada pela Câmara de Vereadores.
Para os prestadores de serviços que reclamam a falta de pagamento desde o dia 20 de novembro passado, Paulo José solicitou um pouco mais de paciência. "Nós precisamos organizar todas as questões administrativas antes de fazer qualquer compromisso com prazos e datas de pagamentos dessas dívidas. Por enquanto estamos avaliando a situação e aguardando o fechamento do financeiro da gestão anterior, o que deve acontecer até o próximo dia 5", explicou o coordenador responsável pela transição.
Os prestadores de serviços terceirizados que participaram da reunião concordaram em aguardar a regulamentação da situação para que os pagamentos sejam planejados e executados pela Coder.
Na oportunidade foram apresentados os indicados para a diretoria da Coder, que tem como presidente José Severino da Silva Neto – Nino; diretora administrativa Katiene Salomão; gerente do Departamento de Recursos Humanos, Elizabete Isidória de Amorim e diretor técnico Leandro Xavier Godoi. "Lembrando que para assumir os cargos eles deverão passar pela sabatina na Câmara, o que poderá acontecer ainda esta semana", explicou Paulo José.
O futuro presidente Nino da Silva Neto se colocou à disposição de todos para que os serviços não sejam prejudicados. "Precisamos antes de tudo que a diretoria esteja oficialmente empossada, após o processo de sabatina. Na sequência vamos trabalhar para manter a cidade limpa, recuperar ruas e estradas e fazer o real trabalho da Coder. É uma questão de tempo e, enquanto isso peço a compreensão e a colaboração de todos", finalizou Nino.



