Coronel Grasielle Paes descarta candidatura e reforça foco no comando da PM

À frente do 4º Comando Regional da Polícia Militar de Mato Grosso desde agosto do ano passado, a coronel Grasielle Paes descartou qualquer intenção de disputar as eleições do ano que vem, apesar de ter o nome ventilado nos bastidores políticos para uma vaga na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT).
Em entrevista ao programa SBT Comunidade, na semana passada, a comandante foi categórica ao negar a possibilidade de candidatura e afirmou que o foco segue totalmente voltado à função que exerce na corporação.
“Não sou candidata. Tenho metas e trabalho a cumprir no comando regional”, afirmou.
Mesmo fora do cenário eleitoral, Grasielle Paes reúne um currículo expressivo dentro da Polícia Militar. Ao longo da carreira, já comandou a Escola Superior de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (Esfap), o 9º Batalhão da PM em Cuiabá e o Batalhão de Trânsito Urbano e Rodoviário (BPMTran).
Além da trajetória operacional e na formação de policiais, a coronel também atuou no alto escalão do Governo de Mato Grosso, tendo ocupado o cargo de secretária de Assistência Social e Cidadania entre 2023 e o início de 2025.
Fonte: Da Redação/ Lucas Perrone



