PANORAMA POLITICO ED.856

NÃO CONVIDE I- Não convide para sentar na mesma mesa em um bar, os vereadores Roni Magnani (PSB), Kalynka Meireles (Republicanos) e Paulo Schuh (DC). O motivo é que Roni tem reclamado de falta de reciprocidade ou reconhecimento por parte de Kalynka e Schuh. Roni diz que votou a favor de projeto de autoria de ambos e foi ignorado pelos dois.
NÃO CONVIDE II –O que de fato ocorre segundo Roni é que Schuh e Kalynka, quando tem projetos rejeitados, vão às redes sociais protestar e não citam que tiveram apoio do vereador do PSB. “Eles lembram de todos, menos de mim”, reclama Magnani.
CRESCIMENTO A pesquisa eleitoral divulgada durante a semana pelo site Rdnews, deu uma injeção de ânimo ao projeto do presidente do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear), Paulo José Correia. Ele passou de 2,8 % para 7,7 % quase que triplicando as intenções de voto em um período de apenas quatro meses. Se mantiver essa média de crescimento, Paulo José pode virar o ano, brigando de igual para igual com o deputado Thiago Silva (MD), que lidera as intenções de votos.
CRESCIMENTO II Por outro lado, ainda é importante lembrar que o prefeito Zé Carlos do Pátio (PSB), padrinho político de Paulo José ainda não entrou de corpo e alma no projeto. Quando Pátio realmente “for para cima”, a tendência é que Paulo ainda cresça muito mais nas pesquisas. É aguardar para ver.