Em comemoração aos 15 anos, Folha Regional vai expandir sua circulação nos bairros

O Jornal Folha Regional comemora 15 anos neste mês de abril e se prepara para expandir ainda mais a sua circulação em Rondonópolis. Voltado para a comunidade e entregue gratuitamente desde sua criação, o jornal passará a contar com uma tiragem total de quatro mil exemplares e será expandido para cerca de 30 bairros da cidade distribuídos em cinco regiões.
Além de região central que atinge todo o comércio de porta em porta e os órgãos públicos, o jornal passará a ser distribuído em mais quatro regiões: Norte (Monte Líbano, Jardim das Flores, Marechal Rondon, Parque Universitário, Vila Olinda e imediações da BR-163/364); Leste (Jardim Primavera; Vila Operária; Jardim Tropical; Conjunto São José e Residencial Buriti); Sul (Vila Aurora, Coophalis, Copacem, Copa Rondon, Nova Aurora, Jardim Iguassu, Nossa Senhora do Amparo, Cidade de Deus e Jardim Atlântico) e Oeste (Vila Goulart, Residencial Bela Vista, Vila Militar, postos de combustíveis da BR-163).
De acordo com o diretor executivo Evandro Santos foi firmado parcerias com as empresas para que o jornal continue chegando gratuitamente ao cidadão rondonopolitano levando a “notícia ao seu alcance”. O objetivo do projeto é distribuir em mercearias, postos de combustíveis, padarias e mercados, entre outros estabelecimentos, prateleiras no formato indoor com cerca de 30 exemplares cada uma.
“O nosso objetivo que o jornal chegue de forma gratuita a todas as camadas sociais. Queremos garantir à informação a todos os cidadãos, inclusive aos que nunca tiveram o acesso a um jornal em razão da limitação econômica. No entanto, são cidadãos que gostam de se informar e buscam a informação,” ressaltou o diretor.
Conforme Evandro, o jornal tem como intuito apresentar os anunciantes e as notícias pautadas na credibilidade, sendo entregue gratuitamente a população. “O jornal impresso tem essa característica é um documento diferente dos meios imediatistas”, informou Santos.
O jornal Folha Regional atende aos mais variados interesse do público leitor, com informações de concursos, empregos, cursos profissionalizantes, educação, agronegócio, economia, política, entre outros temas. “Desta forma, o leitor pode estar buscando subsídios em um momento como estamos vivendo de recessão econômica,” relatou Evandro.