Serv Saúde Vilmondes é reeleito com mais de 80% dos votos

O atual diretor do Instituto de Assistência a Saúde dos Servidores Públicos Municipais de Rondonópolis (Serv Saúde), Vilmondes Aprígio da Silva Luz, foi reconduzido ao cargo com mais de 80% dos votos válidos, em votação realizada na nesta terça-feira (8/11). De um total de 2.835 mil servidores municipais, 1.547 mil servidores compareceram a votação, dos quais 1.145 mil optaram pela continuidade dos serviços prestados pelo atual diretor, que se mantem a frente do órgão. O único problema registrado durante a eleição foi a impugnação de urna itinerante, que atendeu as comunidades do bairro João de Barro e Jardim Pindorama.
Vilmondes acredita que a proposta de dar continuidade e manutenção aos trabalhos realizados à frente do Serv Saúde e a regularidade fiscal mantida pela atual gestão foram dois pontos cruciais para que ele conquistasse a confiança do eleitor. “Apesar dos problemas decorrentes no repasse dos valores destinados ao Serv Saúde, conseguimos atender aqueles que têm a cobertura do plano. Estamos contentes em ver que o servidor tem acompanhado o nosso trabalho e aprovado a gestão”, diz o diretordo Instituto.
Para o gestor do Serv Saúde, o maior legado defendido pela atual gestão é o pagamento em dia dos compromissos da instituição. “Somos o único instituto no estado administrado pelo servidor para o servidor, e realizamos este trabalho com responsabilidade e eficácia, tanto que já fomos procurados por institutos de outros estados, que enxergaram nosso modelo de administração um exemplo a se seguir”.
Vilmondes diz que se candidatou à reeleição para dar andamento ao projeto iniciado em 2008, quando assumiu o órgão pela primeira vez. O diretor do Instituto conta que a principal ação desenvolvida durante estes os três primeiros anos de gestão buscaram manter a excelência no atendimento e expandir o fornecimento de cobertura do Serv Saúde. “Hoje atendemos ‘nove mil vidas’, o que representa quase 5% da população do município, e levando em consideração que só atendemos servidores da administração pública direta e indireta e do Legislativo, este número passa a ter um significado muito maior”, observa o diretor executivo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo