POLÍTICA

Equilibra regiões garante investimentos e combate especulação

Pátio defende nova planta de valores, nega que seja projeto Robin Hood e cutuca Sachetti

O prefeito Zé Carlos do Pátio (SD) abriu o debate, sobre o projeto que atualiza a planta de valores do município, durante entrevista à imprensa, no sábado (18), quando realizava o mutirão na região do Pedra 90, Ana Carla, Vila Olinda, Tancredo Neves, Paineiras e Universitário.

Pátio não poupou críticas ao que classificou como uma parcela da sociedade que disse que a medida tem características de Robin Hood, famoso personagem conhecido por roubar dos ricos para dar aos pobres. “Na verdade, não é nada disso, estamos cobrando essa nova planta de valores, justamente para garantir investimentos, por exemplo, nos nossos distritos, aonde estão os nossos empresários, nos bairros dos trabalhadores já estamos fazendo há tempos, veja nessa região, vamos garantir 100% de asfalto, escola e saúde, agora a sociedade tem que nos ajudar a recuperar os nossos distritos”, disse o prefeito.

O prefeito disse que está fazendo justiça social. “Não estou tirando da população mais pobre para colocar nos distritos e sim colocando nos distritos para atender quem está necessitando de investimentos lá”, completou.

Pátio, na mesma entrevista, cutucou o ex-prefeito Adilton Sachetti. Os dois vivem uma relação de amor e ódio, ora são aliados e em outros momentos viram adversários ferrenhos. Sem citar diretamente o nome de Sachetti, Pátio acabou provocando de forma sutil. “Teve um prefeito ligado ao empresariado que aprovou o distrito Razia, mas quem fez o asfalto e estrutura lá foi eu, esse mesmo prefeito ligado ao empresariado, aprovou o distrito Vetorasso e quem foi lá fez toda a infraestrutura fomos nós” completou Pátio.

Fonte: Da redação

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo