Deputado defende ações de Bolsonaro frente à campanha de vacinação contra Covid

O deputado federal José Medeiros (Podemos), aproveitou a presença do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, em Cuiabá, para fazer um registro sobre o trabalho do presidente Jair Bolsonaro que, segundo ele, apesar dos ataques, vem fazendo uma grande gestão.
Conforme Medeiros, o “ministro Marcelo Queiroga, que pegou um Ministério da Saúde num vendaval, no meio de uma tempestade, mesmo assim estamos avançando e o Brasil já é o terceiro colocado em vacinação no mundo inteiro, apesar de dizerem o contrário”, disse.
Segundo o federal do Podemos, “dizem que o Chile está vacinando o país inteiro. O ministro Queiroga já vacinou cinco Chiles aqui. O governo Jair Bolsonaro já está com mais de 100 milhões de pessoas vacinadas. É um governo que trabalha apesar dos ataques. Uns trabalham, e outros, que tentam chegar ao poder, querem destruir”, afirmou.
Medeiros destacou, como registro, que governo do presidente Jair Bolsonaro tem enfrentado inúmeras dificuldades. Por isso cabem alguns registros, como o das estatais, que deram R$ 109 bilhões de lucros, aquelas mesmas que davam prejuízo”.
O parlamentar registrou ainda que “a Caixa Econômica Federal, no primeiro ano do governo Bolsonaro deu mais lucro do que nos 16 anos anteriores, nos quatro últimos mandatos antes do Bolsonaro. Os Correios, R$ 2 milhões de lucro. Esse tem sido o trabalho desse governo que, apesar de atacado, tem trabalhado”, completou.