Partido Republicano da Ordem Social (PROS) ganha novos filiados em Rondonópolis

O vereador Marcelo Marques filiou-se na última segunda-feira 30/09 ao PROS- Partido Republicano da Ordem Social. Marcelo Marques antes filiado ao PRB entregou sua carta de desfiliação a direção do partido, relatou a reportagem que não ficou magoado com ninguém, e sua saída da sigla não foi por motivos pessoais individuais, mas por se sentir isolado pela direção executiva municipal e estadual da agremiação. O vereador Marcelo Marques foi eleito pela primeira vez com 617 votos pela coligação Unidos por Rondonópolis. Sobre a sua saída do PRB ressaltou a falta de entendimento na executiva da sigla e comentou; “Saio sem mágoa no coração, apenas com o sentimento de não ter tido o respaldo político, que é extremamente importante na atuação do legislador.
A nova agremiação partidária está em formação e já agrega bons nomes em Mato Grosso, quanto as definições do futuro político, não houve nenhuma consideração neste sentido. O certo é que estamos em novos ares, com uma nova metodologia.” Finalizou o Vereador Marcelo Marques que agora passa a militar politicamente na nova sigla partidária PROS, que está sendo coordenada no estado pelo deputado federal Valtenir Pereira, ex PSB.
O vereador “Dico” Roberto Denilson Sodré, de primeiro mandato desfiliou-se do PPS na mesma data e também ingressou no PROS. Segundo o legislador apesar da mudança, vai continuar dando apoio a administração, e o motivo da saída não foi por questões pessoais mas por definição política visando a reeleição em 2016. Corre nos bastidos da Câmara que nas próximas horas inúmeros vereadores poderão migrar para a sigla PROS.