POLÍTICA

Futuro de Natasha Slhessarenko deve ser anunciado na segunda-feira

A médica Natasha Slhessarenko desistiu de se candidatar ao senado e deve ficar fora das eleições deste ano. A informação foi divulgada hoje (06) por vários veículos de comunicação em Cuiabá, mas ainda não houve uma declaração oficial dela ou do presidente do PSB, Max Russi. O partido convocou uma coletiva para a manhã de segunda-feira (08) para tratar do assunto.

Natasha contava com a possibilidade de integrar a aliança formada em apoio à reeleição do governador Mauro Mendes (UB), que ontem optou por fechar apoio exclusivo à candidatura do senador Wellington Fagundes (PL), que também disputa a reeleição, viabilizando a aliança com as legendas que apoiarão o presidente Jair Bolsonaro no estado.

Além disso as legendas que apoiarão as candidaturas de Luiz Inácio Lula da Silva e seu vice, Geraldo Alckmin, decidiram apoiar a candidatura ao senado do atual deputado federal Neri Geller (PP). Apesar de Alckmin ser do PSB, mesmo partido de Natasha, a médica vinha relutando em declarar apoio à chapa do petista.

Junto à notícia da desistência circulou também que Natasha poderia se candidatar a deputada estadual. Porém fontes ligadas à ela descartam essa possibilidade. Afirmam que não haveria tempo hábil para viabilizar uma outra candidatura.

 

Eduardo Ramos – Da Redação

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo