POLÍTICA

Após votar, Wellington agradeceu apoios e previu vitória de Bolsonaro em MT

O senador e candidato à reeleição, Wellington Fagundes (PL), votou na Escola Estadual Adolfo de Moraes, em Rondonópolis e disse acreditar que a eleição presidencial será decidida em segundo turno. Ele compareceu ao local de votação acompanhado de assessores e também do neto, João.

“Está sendo uma eleição tranquila, dentro daquilo que a gente sempre pregou. Esta é a oportunidade de fortalecer a democracia, com voto secreto, independente e livre. Todo brasileiro sabe importância de votar”, afirmou.

O senador disse estar confiante na vitória e aproveitou a conversa com os jornalistas para agradecer os apoios, estendendo cumprimentos também aos adversários.

“Só tenho a agradecer a todos que participaram deste processo democrático e a todos os candidatos, pois foram sete [ao Senado] aqui em Mato Grosso e até o que tiver menos voto terá meu respeito. Agora vamos esperar até o final do dia, com a esperança e a certeza de que o objetivo será sempre  trabalhar por nosso Estado”.

Sobre a eleição presidencial, o senador reafirmou seu apoio ao candidato a presidente do PL. Conforme ele, Jair Bolsonaro deve alcançar em Mato Grosso uma das maiores votações do país.

 “Acredito que teremos um segundo turno [à presidência]. As eleições são muito disputadas, extremamente polarizada, mas acredito que vamos ganhar com Bolsonaro. Trabalhamos muito para que em Mato Grosso ele tenha a maior votação no Brasil, assim como nosso governador Mauro Mendes (UB), que acredito que terá a maior votação proporcionalmente”, concluiu.

 

Da Redação (com Assessoria)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo