18.9 C
Rondonópolis
segunda-feira, maio 20, 2024

Lideranças comunitárias apostam no projeto de Paulo José para 2024

Lideranças Comunitárias se reuniram na noite desta terça-feira (8) para declarar apoio ao projeto de Paulo José para 2024. Ao lado do prefeito José Carlos do Pátio (PSB), o presidente do Sanear, Paulo José Correia (PSB),  recebeu o carinho dos presidentes de cerca de 50 bairros de Rondonópolis que pediram a continuidade do trabalho que vem sendo desenvolvido pela atual gestão. 

O presidente do bairro João Antônio Fagundes,  George Ribeiro, aposta na pré-candidatura a prefeito de Paulo José pois acredita que ele manterá o equilíbrio social. "O projeto vai muito além só do nome do Paulo, temos que pensar em uma pessoa que irá dar continuidade em todo esse trabalho social que mantém o equilíbrio entre as classes", disse.

Para a presidente do Parque São Jorge, Sandra Lírio, a cidade não pode parar o crescimento. "Hoje os bairros tem creche, tem comércio, tem asfalto e esse desenvolvimento que queremos que seja mantido", afirmou.

Já o membro da diretoria da Uramb (União Rondonopolitana de Associação de Moradores de Bairros), Matias Miranda, destacou a experiência que Paulo José tem para trazer recursos que é algo que Rondonópolis não pode perder. "Eu vou apoiar esse projeto porque todos nós sabemos que o Paulo José é um articulador que tramita muito bem em Brasília e no governo do Estado. O melhor para cidade é manter tudo isso para avançar", comentou.

No uso da fala o prefeito José Carlos do Pátio atribuiu a escolha pelo nome de Paulo José para pré-candidato porque acredita que ele vai lutar por todos. "Nosso grupo tem que ter um nome que defenda os mesmos interesses do nosso povo. Não o posso colocar qualquer um, que não vai defender o povo, que depois vai compor com a elite e aí esquece o povo. Eu tenho convicção de que Paulo vai cumprir com o povo", alegou o prefeito.

Paulo José ficou emocionado e agradeceu a todos dizendo que entende a dificuldade que é ser um líder comunitário. "Vocês são guerreiros, são um 'vereador' sem salário, são um representante direto da comunidade que faz essa intermediação entre poder público e população, parabéns por essa dedicação".

Ele relembrou ainda da história de quando foi convidado por Zé do Pátio a fazer parte da gestão, na Secretária de Habitação em 2009. "Houve uma evolução grande de 2009 para cá, a gestão está bem avaliada com cerca de 80%  e isso se deve ao trabalho de todos, temos zelo pelo recurso público. Estou pré-candidato pelo PSB e quero junto com vocês dar continuidade a esse legado que o prefeito está deixando, é um projeto de continuidade e eu me orgulho muito de fazer parte dessa gestão", finalizou. 

Fonte: Da Assessoria 

RELACIONADAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

OPINIÃO - FALA CIDADÃO