Momento difícil: Aureo Costa agradece solidariedade diante de fatalidades com esposa e cartório

Ao ser abatido neste sábado (26) por dois grandes infortúnios em sua vida, o tabelião e empresário Aureo Candido Costa vem a público externar seus agradecimentos pelo apoio, ajuda e sentimentos recebidos da sociedade rondonopolitana neste momento penoso enfrentado.
Inicialmente, Aureo Costa destaca todo empenho, cuidado e dedicação que sua esposa, Terezinha Costa, que faleceu aos 81 anos neste sábado, recebeu de toda a equipe do Hospital Dr. Mário Perrone (Unimed), nos vários períodos que esteve internada na unidade até seu falecimento. Por isso, agradece aos técnicos, enfermeiros, médicos e profissionais do hospital pela atenção, carinho e empenho dados a Terezinha Costa.
Ao mesmo tempo, o tabelião vem agradecer ao brilhante trabalho, presteza e agilidade do Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Polícia Militar diante do caso do incêndio criminoso sofrido por seu cartório, o do 4º Ofício, na Avenida Amazonas, também neste sábado. Com a rápida atuação dos bombeiros, logo as chamas que iniciaram junto à fachada foram debeladas. Na sequência, os eficientes serviços das polícias garantiram a identificação e prisão do autor desse ato criminoso. Ele estende os agradecimentos aos vizinhos do cartório, que rapidamente acionaram os bombeiros e lhe comunicaram dos fatos, assim como aos funcionários e amigos, que tanto o ajudaram em ambas situações.
Aureo Costa informa ainda que, felizmente, as chamas não causaram danos maiores ao Cartório do 4º Ofício, restringindo a prejuízos na vidraça, paisagismo e pintura externa, segundo uma análise preliminar.
Fonte: Da Assessoria