22.7 C
Rondonópolis
sábado, maio 18, 2024

Morro da Mesa ultrapassa 20 mil atendimentos na MT130

Atendendo vinte e quatro horas por dia, todos os dias da semana, a Morro da Mesa Concessionária de Rodovias S.A, já soma 25 mil atendimentos em nove meses de operação, no trecho concedido da MT130 entre Rondonópolis e Primavera do Leste. Destacam-se serviços de guincho (leve e pesado) e socorro mecânico que juntos somam quase cinco mil atendimentos diretos ao condutor, destaca-se também o serviço de inspeção de tráfego que gerencia e apoia o serviço de atendimento ao usuário.

A fim de possibilitar um atendimento mais ágil e eficiente, a equipe de atendimento está de prontidão 24 horas por dia, possuindo uma frota composta por dois veículos de inspeção, duas ambulâncias, quatro caminhões guincho e um caminhão pipa utilizado no combate a incêndios.
Diariamente a equipe de inspeção do tráfego realiza a fiscalização das condições do pavimento, sinalização, faixa de domínio e outros elementos que possam afetar as condições de tráfego da rodovia. Esse serviço é importante uma vez e presta diretamente apoio aos usuários, verifica ocorrências – solucionando-as quando possível – sinaliza a pista em situações de emergência e sempre que necessário presta apoio aos demais serviços envolvidos.
Para contribuir com o bom atendimento e gerir as demandas dos usuários, a Morro da Mesa implantou a Central de Atendimento ao Usuário. O contato pode ser feito pelo número 0800 646 0130 e pelo item "Fale conosco" do site www.morrodamesa.com.br.

RELACIONADAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

OPINIÃO - FALA CIDADÃO