35.9 C
Rondonópolis
terça-feira, abril 30, 2024

PANORAMA POLÌTICO

""Peitada I

O prefeito de Rondonópolis, Zé Carlos do Pátio (PSB) deve se tornar um dos principais cabos eleitorais de Neurilan Fraga, que concorre ao quinto mandato na disputa pelo comando da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM). Chama a atenção que o anúncio de apoio a Neurilan ocorre logo em seguida à declaração de que o prefeito de Primavera do Leste, Léo Bortolin, deverá concorrer à presidência da AMM.

""Peitada II

Neurilan que atualmente não tem mandato pode concorrer ao comando da entidade, devido a uma “brecha” no estatuto que prevê que ex-prefeitos, mesmo fora do mandato podem concorrer ao comando da entidade. O atual presidente da AMM teria a seu favor o apoio de mais de 100 prefeitos; além de Pátio. Por outro lado, Pátio e Léo vem trocando farpas nos bastidores, desde a época da Pandemia. Ambos têm formas diferentes de governar e pensar.

""Veterano

O veterano na política Lourisvaldo Manoel de Oliveira, o Fulô, prepara volta à cena política. O primeiro vereador na história a conquistar seis mandatos seguidos, Fulô se prepara para voltar à disputa. Ele não descarta disputar pelo MDB, uma cadeira na Câmara de Vereadores.

 

 

RELACIONADAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

OPINIÃO - FALA CIDADÃO