Em ato Ze do Pátio, Roni Magnani e Paulo José se filiam ao PSB

O prefeito Zé Carlos do Pátio, o vereador Roni Magnani, a primeira-dama do município, Neuma de Moraes e o secretário chefe do escritório de representação do município em Brasília, Paulo José Corrêa, assinaram na manhã deste domingo (25), a ficha de filiação ao PSB.
O ato ainda contou com a presença do presidente regional do partido, o deputado estadual Max Russi e do deputado estadual, Eugênio de Paiva, o Dr. Eugênio.
Com isso, Pátio deve levar todo o seu grupo para o partido.
Secretários, assessores e a militância devem ir para o novo partido do grupo.
Com a filiação, Pátio definiu o vereador Roni Magnani como candidato do grupo a deputado estadual. O projeto da pré-candidatura de Magnani está mais do que consolidado como candidato grupo do prefeito.
Pátio, não deve, desta forma declarar apoio a nenhum outro estadual, nestas eleições.
Durante o ato, não foi descartada, a candidatura do prefeito ao governo.
Para o cargo de federal, ainda não está definidos os nomes de Pátio. O prefeito tem dois nomes à disposição, no caso, Paulo José Corrêa a a primeira-dama Neuma de Moraes.
Neuma, além de estar cotada para federal pode ser ainda vice de Carlos Fávaro em uma composição, que está sendo construída. Outro nome para vice de Fávaro é o da esposa do ex-governador e senador Jaime Campos, Lucimar Sacre Campos.
Com a filiação Pátio , deu fim às especulações, pois estava cotado para o PV e até mesmo ir para o PT ou MDB.
A escolha do PSB, se deu pelo fato, do partido está no momento na base de apoio ao ex-presidente Lula, com a possibilidade de lançar o vice, no caso, o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin.
Da Redação Lucas Perrone