PANORAMA POLÍTICO

PANORAMA POLÍTICO: EDIÇÃO 948

Agora que são elas I A primeira-dama de Rondonópolis e atual secretária de Promoção e Assistência Social, Alessandra Croco, pode ser a grande surpresa no processo eleitoral do ano que vem. O grupo político do prefeito Cláudio Ferreira analisa o nome dela como uma alternativa para disputar o cargo de deputada estadual. Cláudio tem dito nos bastidores que pretende ajudar a eleger um nome de sua confiança e ligado diretamente à sua gestão.

Agora que são elas II Por outro lado, o nome da primeira-dama do Estado de Mato Grosso, Virginia Mendes, também surge como possível candidata. Virginia estaria cotada para disputar uma vaga na Câmara Federal, e deve entrar na corrida eleitoral, possivelmente, pelo PP — Partido Progressista. Ela, no entanto, também não descarta concorrer ao Senado, caso o governador Mauro Mendes decida não entrar na disputa. além das melhorias nas estradas da Gleba Rio Vermelho, Carimã e Comunidade do Miau.

Agora que são elas III A ex-primeira-dama de Rondonópolis, Neuma de Moraes — esposa do ex-prefeito Zé Carlos do Pátio, também não descarta disputar uma vaga na Câmara Federal. Neuma deve concorrer pelo PSD. Em 2022, foi a candidata mais votada na cidade, com mais de 30 mil votos, embora não tenha sido eleita.

Agora que são elas IV A vereadora Luciana Horta é considerada um dos nomes certos na disputa pelo PL. Com o aval do presidente regional da sigla, Ananias Filho, ela deve ser uma das candidatas do partido ao cargo de deputada estadual. Luciana foi a vereadora mais votada nas eleições municipais do ano passado.

Agora que são elas V A também vereadora Kalynka Meirelles, que também está filiada ao PL, é outro nome cotado. Ela pode concorrer tanto ao cargo de deputada estadual quanto a uma cadeira na Câmara Federal.

Fonte: Da redação

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo