33.5 C
Rondonópolis
quinta-feira, maio 2, 2024

Paulo José repudia falas de ‘humorista’ que ofendem a cidade e seu povo

Paulo José sai em defesa de Rondonópolis e Diogo Portugal rebate
O humorista Diogo Portugal, que se apresenta hoje na cidade e fez um vídeo usando termos pejorativos e até contando mentiras sobre a cidade e sua população como forma de divulgar sua apresentação, respondeu ao pré-candidato a prefeito Paulo José Correia (PSB) que o criticou pelas ofensas aos rondonopolitanos.


Novamente por meio de suas redes sociais, o “humorista” usou a velha desculpa de ter sido mal interpretado e afirmou que teria apenas feito uma ‘piada’ com a cidade.
Portugal repostou no seus Stories do Instagram, um vídeo gravado por Paulo José que faz duras críticas à forma preconceituosa e difamatória como ele se refere à cidade e ao seu povo, sugerindo que a população seja mentirosa, que não há ruas asfaltadas na cidade, que os moradores da Vila Canaã seriam todos bandidos e até disparando comentários de teor homofóbico. Logo na sequência Portugal postou um vídeo seu em que tenta abrandar a situação, mas sem se desculpar com a cidade e sua população.


“Acabei de ver esse vídeo do Paulo José, que deve ser algum candidato aí de Rondonópolis, que pegou a minha piada, que vocês podem ver, e não deixou ela até o final, deixou só a premissa, e ficou distorcendo a minha piada como se eu estivesse fazendo alguma coisa de errada”, disse o humorista.
Na sequência, de forma irônica, ele convidou o pré-candidato a assistir à sua apresentação, que afirmou ser engraçada. “Essa zueira é uma piada, ok”, remendou.
Mas para encerrar o vídeo ele acaba novamente destilando o seu preconceito com a cidade. “Espero que eu não acabe em canaã”, disse, se referindo novamente de forma jocosa e preconceituosa com um bairro de população majoritariamente trabalhadora e ribeirinha, a Vila Canaã.


Entenda melhor
Diogo Portugal virá a Rondonópolis para apresentar no auditório de uma escola particular o seu espetáculo “Fritadas”, de humor ácido e crítico que tem feito relativo sucesso em nível nacional. No caso específico da maior cidade do interior do estado e referência nacional em questões como o saneamento básico, a geração de empregos e em outros aspectos, ele disparou uma série de afirmações que ultrapassaram os limites do humor e partiram para a ofensa pura e simples, com afirmações identificadas como preconceituosas e inverídicas.
Indignado com as ofensas à cidade e à sua população vindas do artista, Paulo José usou suas redes sociais para responder à propaganda negativa feita por Portugal. “Não tem nada mais sem graça que uma piada ruim, principalmente se for desrespeitosa. E foi exatamente isso que o senhor Diogo Portugal fez num vídeo nas redes: piada preconceituosa, de mal gosto, ofensiva com a nossa cidade e a nossa gente”, disparou.

Fonte: Da Assessoria

RELACIONADAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

OPINIÃO - FALA CIDADÃO