População vai poder opinar sobre o nome para o carnaval 2017

O Carnaval 2017 já esta sendo projetado sob a coordenação do professor Ubaldo Barros (PTB), vice-prefeito eleito na chapa do prefeito José Carlos do Pátio (SD). Com a proposta já para envolver a população que gosta da “Folia de Momo”, os internautas poderão opinar no blog oficial do evento (http://carnavalrondonopolis20 17.blogspot.com.br/), com a sugestão do nome do carnaval.
Segundo o professor Ubaldo Barros, a ideia é a realização de um evento custeado por meio patrocínios da inciativa privada, a qual apesar da crise instalada em alguns setores da economia, já existem interessadas em contribuir com o evento que deverá ser formatado por meio de parceria público privada.
“O nosso prefeito eleito desde a primeira semana após as eleições já começou a sua peregrinação em Brasília e Cuiabá para garantir recursos para a saúde e educação, dois grandes gargalos da nossa cidade. Já eu me identifiquei em trabalhar pelo esporte, cultura e lazer. Já que existe na cidade um clamor maior pela festa de carnaval, decidimos projetar esta proposta para que em fevereiro de 2017 tenhamos o melhor carnaval da região e porque não do estado”, disse o vice-prefeito eleito.
Os detalhes do evento serão divulgados à sociedade e a população em uma coletiva de impressa prevista para o mês de janeiro após a posse dos eleitos.
“No entanto, já podemos informar que o Carnaval 2017 virá com uma nova roupagem, estrutura e local.Serão cinco noites com duas bandas de Salvador-Bahia e dez bandas regionais, em dois trios elétricos: Demolisom e Papaléguas. Na a execução do projeto já temos representantes de vários seguimentos envolvidos e profissionais gabaritados para fazer a melhor festa de carnaval da cidade. Também queremos dar oportunidade para as entidades assistenciais e clubes de serviços arrecadarem fundos por meio da proposta que estamos elaborando. Além disso, proporcionar para centenas de pessoas a oportunidade de renda extra, e claro, uma festa carnavalesca de cinco noites totalmente gratuita e segura”, concluiu o vice-prefeito.



