POLICIAL

Prefeito foi à Câmara esclarecer sobre notícias falsas e maldades diante da pandemia de COVID-19 (VÍDEOS)

O prefeito Zé Carlos do Pátio foi à Câmara de Vereadores nesta quarta-feira (12). Pátio aproveitou a oportunidade para esclarecer as compras realizadas pela secretaria de Saúde. O prefeito afirmou que não houve qualquer irregularidade nas aquisições. “Fiz dentro da Lei e de forma legal e com parecer da Procuradoria”, disse o prefeito.

Pátio ainda destacou que não houve sobrepreço e que muitos dos produtos sequer foram adquiridos apesar de licitados. “Tudo que eu adquiri foi fazendo levantamento de preços, muitos desses produtos nem adquirimos como detergente ou material de limpeza”, completou.

O prefeito reclamou da postura maldosa de algumas lideranças com relação à forma em que o problema estava sendo tratado no município. Pátio deu a entender que há uma espécie de comitê da Maldade atuando na cidade. “Em 35 anos de vida pública, nunca vi tanta maldade como estou vendo até agora,estamos mexendo com vida e a vida para mim é muito importante, essas pessoas que querem mal para a cidade, em um momento de Pandemia usas de como palanque é triste”, externou.

Ele ainda rechaçou como uma parte das novas mídias também acompanhou o assunto. Pátio lembrou que no caso do Papel Higiênico, ele licitou 204 mil rolos, mas somente comprou 13 mil rolos, ou seja, seis por cento do total. 

O prefeito ainda disse que a partir de agora vai fazer as comprar seguindo o rito de uma licitação, apesar da Lei permitir ele usar dispensa em razão da Pandemia. “Tudo agora será com licitação e isso vai para conta dessas pessoas maldosas”.

 

 

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo