POLÍTICA

Vereadores aprovam projetos de reajuste salarial para a Câmara e Prefeitura

Os vereadores apreciaram, durante a 5ª Sessão Ordinária, quatro projetos em regime de urgência e outros quatro no grande expediente. Dentre eles, estão os de reajuste salarial dos funcionários da Prefeitura e Câmara de Rondonópolis. Para os servidores da Prefeitura o reajuste foi de 6,58%.

Já na Casa de Leis, o reajuste foi de 7,19%. Outro projeto relevante foi encaminhado pelo executivo municipal e entrou em regime de urgência, urgentíssima. Trata-se da alteração do plano de cargos, carreiras e salários dos profissionais da educação infantil e fundamental.

Outro projeto encaminhado pelo executivo em regime de urgência refere-se a um convênio com o Consórcio Regional de Saúde do Sul de Mato Grosso para quitação de parcelas em atraso. Segundo informações, havia um atraso de dois meses nos repasses e o convênio vai resolver este problema.

O Projeto de Lei 026/2017, o Projeto de Lei Complementar 003/2017, os Requerimentos 09 e 02/2017, na pauta em regime de urgência, foram aprovados pelos vereadores. Os Projetos de Lei 012, 015, 02 – da Mesa Diretora e 02/2017 – do vereador Adonias Fernandes, também foram aprovados sem ressalvas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo