GERAL

Projetos da CDL conectam empresários e impulsionam o crescimento de Rondonópolis

Com o compromisso de fortalecer o comércio local e impulsionar o desenvolvimento empresarial, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Rondonópolis desenvolve projetos estratégicos voltados à integração, ao diálogo e ao crescimento dos seus associados e empresários em geral.

Nesta semana, mais uma edição do Integra CDL foi realizada, sendo a primeira de 2026, marcando a reinauguração do Auditório Neles Farias, que passou por ampliação, aumentando sua capacidade para 64 pessoas. O Integra CDL é o evento realizado mensalmente para promover a recepção dos novos associados da entidade. O encontro representa mais do que uma apresentação institucional, mas uma oportunidade de estabelecer conexões comerciais entre eles.

“Ao integrar os associados que estão chegando e promover o diálogo entre eles, a CDL ajuda a criar conexões que geram aprendizado, inovação e crescimento para toda a classe empresarial da cidade, demonstrando que a CDL é um lugar de interação, oportunidades de negócio e melhoria constante para os associados”, explica Dr. Leonardo Santos de Resende, presidente da CDL Rondonópolis.

Outra atividade que está de volta ao auditório da CDL é o Papo de Negócio, que no próximo dia 21, às 19h, vai debater a reforma tributária e os impactos da nova legislação. As vagas para participar são limitadas e as inscrições devem ser feitas pelo (66) 99969-1290.

A advogada especialista em Gestão Tributária, Silvia Muchagata, e o instrutor Dale Carnegie, Fernando Paz, vão realizar um bate-papo direto, prático e estratégico sobre o que muda e como o empresário deve se preparar para entender a nova legislação.

O Papo de Negócio existe há um ano e é um espaço dedicado ao diálogo entre empresários e empreendedores. O projeto promove encontros periódicos com foco em troca de experiências, fomentar o networking qualificado, incentivar parcerias e estimular uma cultura colaborativa.

“Com esses projetos, a CDL reafirma seu compromisso de estar ao lado do empresário, oferecendo suporte, representatividade e oportunidades concretas de desenvolvimento. Se o empresário cresce, Rondonópolis também cresce, e essa é a nossa motivação”, completa Resende.

Fonte: Da Assessoria

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo