REC deu sufoco no Cacerense e empata em pleno Geraldão. Andrezinho foi o destaque

Agora ficou difícil. O Rec – Rondonópolis Esporte Clube foi a Cáceres com a intenção e necessidade de vencer a fera do pantanal. Não deu, mas não fez feio, e se comparar o grande time do Cacerense com o jovem time do REC o placar de 3×3 mostrou que o futuro do REC será brilhante mais cedo que se espera.
A história do jogo foi assim, o REC começou perdendo por 1×0 com gol de Jair, mas reagiu e passou na frente da “fera” do pantanal em 2×1, com gols de Andrezinho e Edílson. O time comandado por Marcos Sequeto foi para cima tentando reverter à situação, afinal estava diante da sua torcida.
Aos 26 minutos do segundo tempo o zagueiro artilheiro Acácio, talvez a melhor contratação do Cacerense nessa temporada empatou em 2×2 para a Fera e aos 34 minutos o garoto Ramon fez grande enfiada de bola e Claudinho colocou o Cacerense na frente e levado a torcida a acreditar na vitória, mas não foi bem assim.
Aos 37 minutos a estrela de Andrezinho brilhou e num contrataque rápido ele dominou, deixou o goleiro Alex no chão e fez 3×3 no placar. Depois disso o Cacerense perdeu a chance da vitória com Claudinho que perdeu o 4º gol. Vale lembrar que Sinval pelo Cacerense e Diego Sales foram expulsos de campo.
Fonte:futebomt