24.7 C
Rondonópolis
sexta-feira, maio 17, 2024

Senador Medeiros se manifesta sobre a morte do padre João Paulo nas redes sociais

O senador da República José Antônio Medeiros (PSD), manifestou o seu pesar pelo desaparecimento prematuro e de forma violenta do Padre João Paulo Nolli (35), encontrado sem vida esta manhã em Rondonópolis.

O senador divulgou nas redes sociais um vídeo onde diz que assim que soube do desaparecimento do padre, entrou em contato com o Governador do Estado Pedro Taques, que por sua vez acionou o secretário de segurança para mobilizar as forças policiais no sentido de tentar localizar o sacerdote.

O senador solicitou que fosse disponibilizado todo o aparato de segurança possível para encontrar o padre, mas infelizmente ao final da manhã recebeu a triste notícia da localização do corpo já sem vida do amigo e irmão de fé.

Conforme o senador, o Governador teria prometido todo empenho nas investigações e identificação do autor ou autores, para se descobrir se houve mandante, e as razões que levaram ao cometimento do crime, bem como, a prisão e responsabilização pela ação bárbara praticada contra a sociedade mato-grossense e rondonopolitana.

“O padre João Paulo foi um homem que em sua vida só trouxe conforto aos corações em sofrimento. Ele era uma pessoa que acima de tudo, só queria o bem! Mas infelizmente isso demonstra que hoje a nossa sociedade está precisando de cada vez, de mais padres João Paulo e mais gente que possa levar o amor. Estamos todos muito tristes e fica aqui os meus sentimentos a todos que amavam o padre João Paulo e acima de tudo, a sua família”, conclui o senador.

O corpo do padre será velado a partir das 20h30 na Paróquia São José Esposo no Conjunto São José.

RELACIONADAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

OPINIÃO - FALA CIDADÃO