Sesc de Rondonópolis realiza programação especial para o Dia do Trabalhador

O Sesc Rondonópolis promove, nesta quarta-feira (1º de maio), uma programação especial em comemoração ao Dia do Trabalhador. A iniciativa busca oferecer um dia de lazer, cultura e integração social para os trabalhadores e suas famílias, reforçando o papel do Sesc como agente de promoção da qualidade de vida e bem-estar na comunidade local.
O evento contará com atividades para todas as faixas etárias, incluindo apresentações musicais, torneios esportivos, oficinas culturais e espaço recreativo infantil. A expectativa é de que milhares de pessoas participem ao longo do dia.
Pela manhã, a equipe técnica promoverá atividades esportivas de futebol e voleibol. Os interessados devem formar equipes e, para participar, basta comparecer às quadras. Às 12h, Lênin Corrêa se apresentará ao vivo, encantando o público com sua voz e a melodia do piano, interpretando brasilidades e MPB.
À tarde, haverá jogos de sinuca e bozó. Na piscina, serão realizadas brincadeiras aquáticas e hidroginástica recreativa. Também durante a tarde, acontecerá o bingo recreativo.
Ao longo de todo o dia, estarão disponíveis oficinas de circo, artes visuais, nutrição e saúde simultaneamente.
O day use na unidade, disponível aos fins de semana e feriados, garante entrada gratuita para comerciários e seus dependentes, pessoas com deficiência física ou mental, doadores de sangue e idosos a partir de 60 anos. Para o público geral, os valores são R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia-entrada), mediante comprovação para estudantes a partir de sete anos.
A entrada de crianças e adolescentes menores de 18 anos só é permitida quando acompanhados de seu responsável legal ou de um acompanhante maior de idade, ambos portando documento de identificação com foto. Considera-se responsável legal o pai, mãe, tutor, curador ou guardião. O acompanhante pode ser avô, avó, tio, tia ou irmão, desde que maior de 18 anos e mediante comprovação.
No caso de terceiros, é necessária uma autorização assinada pelos pais e reconhecida em cartório. O acompanhante maior de idade deve portar seus documentos originais, além de cópia dos documentos dos pais e dos documentos pessoais do menor, como identidade e certidão de nascimento.
Fonte: Da Assessoria